Atlético-MG

Atlético-MG encaminha novo empréstimo de Denilson ao Paços de Ferreira, diz jornal português

Atlético-MG encaminha novo empréstimo de Denilson ao Paços de Ferreira, diz jornal português
Foto: Divulgação / Al Dhafra

O Atlético-MG encaminhou um novo empréstimo do atacante Denilson, que teve seu contrato encerrado com o Al Dhafra FC, dos Emirados Árabes, e fechou um novo vínculo com o Paços de Ferreira, conforme noticiou o jornal “A Bola”, de Portugal. O jogador, de 25 anos, pertence ao Galo, mas não está nos planos do clube mineiro e, portanto, irá acertar com o time português até dezembro de 2023, quando termina o seu contrato com o alvinegro.

Denilson jogou 15 jogos pelo Al Dhafra na última temporada e marcou cinco gols. O atacante já jogou no futebol português anteriormente , em 2019/20, quando defendeu o Tondela e marcou três gols em 13 jogos. Depois se transferiu justamente para o Paços de Ferreira, onde teve o mesmo número de partidas e de gols marcados.

Ainda no primeiro semestre de 2019, Denilson já tinha sido emprestado pelo Atlético-MG ao AL-Faisaly FC, da Arábia Saudita, onde marcou seis gols em 12 jogos.

Denilson chegou ao Atlético-MG em junho de 2018, após defender o Vitória. No alvinegro de Minas, teve poucas oportunidades, disputando oito jogos e não marcando nenhum gol.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A relação entre o Atlético-MG e o Paços de Ferreira é próxima. O Galo já emprestou o goleiro Michael ao clube português, com direitos fixados em 500 mil euros. No entanto, a princípio, o arqueiro retorna à Minas Gerais, já que os portugueses não demonstraram interesse em exercer o direito de compra. Enquanto isso, no elenco atleticano há Everson, Rafael (que está lesionado), Matheus Mendes e Jean à disposição do técnico Cuca escalar no gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo