Atlético-MG

Atlético-MG encaminha empréstimo de Léo Sena; jogador foi um dos reforços solicitados por Sampaoli

Foto: Pedro Souza/Atlético

O volante Léo Sena, do Atlético-MG, está com empréstimo encaminhado para o clube italiano Spezia Clacio. O jogador não foi relacionado para a partida deste domingo contra o Red Bull Bragantino, que acontece às 18h, no Mineirão, pois já viajou para finalizar os detalhes do novo acordo. A confirmação do empréstimo foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela equipe do Esporte News Mundo.

Léo Sena é um dos jogadores que esteve na lista de reforços solicitados pelo técnico Jorge Sampaoli. O volante chegou ao Atlético em junho deste ano e o clube pagou cerca de R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta, que assinou contrato de cinco anos.

Mesmo sendo indicação do treinador, Sena atuou poucas vezes com a camisa alvinegra. O atleta não correspondeu às expectativas solicitadas pelo técnico argentino.

Pelo Galo, o volante atuou em três jogos, dois pelo Campeonato Mineiro e um pelo Brasileiro. O jogador de 24 anos não marcou nenhum gol nessas partidas. Segundo Sampaoli, Sena ainda não se adaptou ao estilo de atuação da equipe mineira e precisa ganhar experiência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo