Atlético-MG

Atlético-MG encaminha empréstimo do volante Adriano ao Paraná

Atlético-MG encaminha empréstimo do volante Adriano ao Paraná
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

As negociações entre Atlético-MG e Paraná estão avançadas para o empréstimo do volante Adriano, de 21 anos. A informação foi dada primeiramente pelo Globoesporte e confirmada pela redação do Esporte News Mundo. Segundo a apuração do ENM, o jogador chega na próxima quarta-feira (21) para assinar com o clube paranaense até o final deste ano, com os salários sendo pagos pelo Galo.

                 

O jovem Adriano vinha treinando junto com a equipe profissional atleticana, mas acabou perdendo espaço e ficando de fora da lista dos inscritos na Copa Libertadores, divulgada na última segunda-feira (19). No Paraná, o volante terá mais oportunidade de atuar em partidas oficiais pela Série C do Campeonato Brasileiro, além do Estadual (o time paranaense é o oitavo colocado).

Adriano é cria da base do Galo e fez a sua estreia como jogador profissional em janeiro de 2020, atuando com a camisa preta e branca. A partir daí, o jogador ficou no time de transição, que acabou sendo extinto no início deste ano. Na última temporada, o volante chegou a ser emprestado ao Criciúma.

Mesmo com o início desta temporada utilizando vários jogadores da base, o Atlético-MG não pôde relacionar Adriano, já que ele foi contaminado pela Covid-19 e precisou cumprir quarentena. Na volância, o Galo acabou de trazer Tchê Tchê para compor um grupo que tem Jair, Allan, Alan Franco e Zaracho para jogar na posição.

Com as negociações bem avançadas entre Atlético-MG e Paraná, Adriano será o 23º jogador atleticano a ser emprestado.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo