Atlético-MG

Negociações entre Atlético-MG e o técnico Jorge Jesus estão encerradas

Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP) (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images)

A temporada de 2022 já começou e a busca do Atlético-MG para o seu novo treinador ainda segue a todo vapor. No entanto, uma das negociações com a principal opção para assumir o comando técnico do clube, o português Jorge Jesus, parece ter chegado ao fim.

                 

Segundo o jornalista português Bruno Andrade, do Uol Esporte, as conversas encerraram após as conversas da última terça-feira (4), onde ficou definido que o treinador irá tirar um tempo para descansar e a sua ida ao Atlético ficou descartada.

Veja também: Atlético-MG se aproxima da contratação de Diego Godin e monitora zagueiro do Atlético de Madri

Com isso, outros nomes passam a ganhar força no radar do Atlético. De acordo com a Rádio Itatiaia, Carlos Carvalhal, treinador do Braga, de Portugal, e que era tido como plano B do Galo, teria gostado do projeto alvinegro.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com isso, o treinador agora estaria disposto a convencer o clube português para reduzir o valor da multa rescisória, que seria de 10 milhões de euros (R$ 64,1 milhões na cotação atual), algo fora da realidade para o Atlético pagar.

A busca por um comandante segue a todo vapor, mas com um perfil específico: técnico estrangeiro. Após a saída de Cuca depois da melhor temporada da história do Atlético e a passagem muito abaixo do esperado de Renato Gaúcho pelo Flamengo, opções no cenário nacional se tornaram escassas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo