Atlético-MG

Atlético-MG enfrentará Remo-PA pela terceira fase da Copa do Brasil

Reprodução/YouTube

O Atlético-MG conheceu nesta sexta-feira (23) o adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O Galo enfrentará o Remo-PA em busca da classificação para as oitavas-de-final da competição. Os confrontos acontecerão, provavelmente, nos dias 2 e 9 de junho, com o primeiro jogo terá mando de campo dos paraenses.

Caso se classifique, o adversário da próxima fase será definido também em sorteio. O confronto não terá gol qualificado, ou seja, em caso de vitória e derrota pela mesma diferença de gols, o classificado será conhecido nos pênaltis. O vencedor do confronto embolsa a quantia de R$ 1,7 milhões.

As equipes já se enfrentaram na Copa do Brasil e o Galo levou a melhor nas duas oportunidades. Em 1994, derrota por 2 a 1 no primeiro jogo e vitória por 2 a 0 no confronto de volta. Já em 1997, as equipes empataram o primeiro jogo por 3 a 3 e o Galo garantiu a classificação na volta, com uma vitória por 3 a 2.

O adversário do Atlético disputará a Série B neste ano. Na história entre os clubes, de acordo com o site Galo Digital, são 17 jogos, com 10 vitórias alvinegras, cinco empates e duas derrotas. O último jogo entre as duas equipes foi em 2006 quando as equipes se enfrentaram pela Série B daquele ano. O confronto terminou com vitória do Remo por 2 a 1, no Mangueirão.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo