Atlético-MG

Atlético-MG anuncia Buser, empresa de ônibus, como nova patrocinadora do clube

Divulgação: Buser

A Buser, empresa de fretamento coletivo de ônibus, é a mais nova patrocinadora do Atlético-MG. O clube mineiro fez o anúncio na noite desta sexta-feira (16), em suas rede sociais, estampando o local em sua camisa alvinegra.

Conforme apurado pelo ENM no início do dia, apesar da empresa não ter confirmado a negociação, as conversas estavam em fase final e apenas detalhes separaram do acerto que viria acontecer no entardecer do dia. O jornalista Henrique André havia informado inicialmente sobre o acerto do patrocínio. O tempo de contrato e valores não foram informados.

Contudo, segundo o jornalista Héverton Guimarães, da Band Minas e da Rádio 98 FM, o vínculo renderá aos cofres do time mineiro cerca de R$ 3 milhões. Com isso, o Galo terá, diante do Boca, na próxima terça-feira, no Mineirão, pelo jogo da volta das oitavas de final, a novidade em seu uniforme.

Confira a postagem do Atlético mostrando aonde será estampado o logo e o nome da Buser em seu uniforme.

A Buser foi criada em junho de 2017 e é conhecida como “Uber dos ônibus”. Isso porque a plataforma de fretamento colaborativo de ônibus faz a intermediação de viagens entre as pessoas e as companhias e oferece viagens a preços menores que o “tradicional”. Desde então, a Buser já fez parcerias com algumas equipes de futebol, principalmente em ações de Marketing.

Rivais juntos

O arquirrival do Galo, o Cruzeiro, anunciou há pouco a parceria com a Buser, que será estampada na manga da equipe. A marca, em 2020, foi parceira do time celeste no anúncio de Rafael Sóbis (Leia mais abaixo).

Parceira na chegada de Sóbis, empresa de ônibus vira patrocinadora do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo