Atlético-MG

Atlético-MG estreia com vitória no Campeonato Mineiro Sub-20

Divulgação: Atlético-MG

Atual campeão estadual e do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético-MG estreou com vitória no Campeonato Mineiro. O Galinho venceu Araguari, nessa terça-feira, por 1 a 0, no campo do Santa Cruz, em Belo Horizonte. O gol da vitória alvinegra foi marcado por Victor Michell, aos 42 minutos do segundo tempo.

O time sub-20 do Galo volta a campo pelo torneio no próximo domingo, às 9h, na Cidade do Galo, também em Belo Horizonte.

Imagem: Atlético-MG

A competição

20 equipes, divididas em dois grupos, fazem parte do torneio. Na Edição de 2021 do Estadual, o Atlético-MG está no Grupo A, ao lado de Araguari, Guarani (Divinópolis), Figueirense e Nacional, de Muriaé. Os times se enfrentam, em partidas de ida e volta, em seus respectivos grupos, e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. A partir daí, a disputa será eliminatória, também com jogos de ida e volta.

Em razão da pandemia, em 2020, a competição não foi realizada. O Galo conquistou o Campeonato Mineiro da categoria em 2019.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo