Atlético-MG

Atlético-MG faz quatro trocas na lista de inscritos da Libertadores; Nathan Silva é uma das novidades

Nathan Silva foi titular contra o Flamengo - Foto: Pedro Souza / Atlético

Após um período de recesso da Copa Libertadores, a competição internacional volta no próximo meio de semana, e o Atlético tem a difícil missão de encarar o Boca Juniors, na La Bombonera. Antes do duelo, o Galo informou que realizou quatro trocas dentre os 50 inscritos (limite máximo) na competição.

+ Dodô volta a treinar e Atlético ganha lateral-esquerdo de ofício para sequência difícil

De volta ao clube, por pedido (e necessidade) de Cuca, após empréstimo, o zagueiro Nathan Silva é o principal novo nome na lista. Além dele, foram inscritos os jovens Ruan, Vitinho e Yan. O defensor substitui o outro defensor, Bueno, que deixou o clube após empréstimo. Quem também ficou de fora foram os laterais Kevin e Talison, ambos emprestados a equipes da Série B. Por fim, o atacante Giovani também foi substituído.

+ Guga x Mariano: quem deve ser o titular do Atlético? Veja os números dos laterais no Brasileirão

O Atlético utilizou todas as vagas disponíveis para inscrição, até para não correr o risco de acontecer o que aconteceu com River Plate, que teve que jogar com um volante no gol pois não tinha jogadores disponíveis após surto de covid. Os “novatos”, Vitinho e Yan, são do sub-17, por exemplo.

O jogo de ida contra o Boca acontece na próxima terça (13), na Argentina. A volta é também em uma terça, 20, em Belo Horizonte. Em caos de classificação, o Galo ainda terá a disponibilidade de alterar esse lista nas quartas e nas semis, mas não poderá modificar mais em uma eventual final.

+ Desfalques no Atlético: Marrony tem estiramento no joelho e Vargas edema na panturrilha

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo