Atlético-MG

Atlético-MG fecha parceria com plataforma de engajamento de torcedores; clube contratou empresa de auditoria

Foto: Reprodução / Atlético

Buscando inovação e transparência com a nova gestão do clube, o Atlético anunciou dois acordos nesta sexta (11). O primeiro é um contrato com BDO Brasil, empresa que fará auditoria das demonstrações contábeis do clube. O segundo é uma parceria com o Sócios.com, site especializado em interação com torcedores que já está presente nos principais clubes do mundo.

AUDITORIA DA BDO BRASIL
O acordo com a BDO Brasil vai até o fim de 2021 e tem o intuito de deixar o clube mais transparente com relação as questões financeiras. A empresa é a 5° maior do mundo no quesito auditoria e presta serviço para grandes marcas como o Manchester City, da Inglaterra, e a Conmebol.

— É muito importante ter as contas auditadas por uma empresa de renome internacional, que segue os melhores padrões de qualidade”, afirma. “Essa iniciativa evidencia a lisura com que a Diretoria vem conduzindo os processos no clube – disse o diretor financeiro do clube, Paulo Braz.

+ Astro mirim da Netflix viraliza ao gravar vídeo para a plataforma com camisa do Atlético-MG: ‘Ele torce pro Atlético’

TORCEDORES E SÓCIO.COM
Já uma parceria que vai agradar bastante o torcedor é com a plataforma Sócios.com, que emite Fan Tokens para torcedores e já está presente em gigantes como o UFC, a F1 e grandes clubes como Barcelona, Juventus, PSG e muitos outros. O Galo é o primeiro clube do Brasil a entrar na plataforma.

A plataforma tem o objetivo de aproximar ainda mais o torcedor do clube. No Galo, será integrada ao programa de sócios Galo na Veia e os torcedores poderão, por exemplo, escolher layout do ônibus do clube, dentre outras influências diretas.

— Sempre buscamos formas de nos aproximar dos nossos torcedores e temos certeza de que os Fan Tokens serão uma grande revolução em nosso relacionamento com eles – disse Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Atlético.

O que são os Fan Tokens? São ativos digitais colecionáveis, cunhados no blockchain Chiliz, que fornecem aos proprietários acesso a enquetes exclusivas, recompensas VIP, promoções exclusivas, fóruns de bate-papo, jogos e competições no aplicativo móvel Socios.com.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top