Atlético-MG x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético Flamengo
Arte: Esporte News Mundo

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo (20), às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, em jogo válido pela Supercopa do Brasil. O encontro é considerado o primeiro grande desafio da temporada para as duas equipes.

O Atlético entra para a Supercopa depois de conquistar os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2021. O Galo é o grande favorito por ter sido o protagonista no futebol nacional na temporada passada e manteve a base do time que venceu as principais competições.

O Flamengo chega para a disputa após terminar na segunda colocação no Campeonato Brasileiro da temporada passada. Pelo regulamento da competição, caso uma equipe conquiste os dois torneios nacionais no mesmo ano, o vice-campeão do Brasileirão entrará na Supercopa.

O duelo acontece na Arena Pantanal e terá maior presença da torcida do Flamengo. Todos os ingressos disponíveis para o confronto – cerca de 38 mil – foram comercializados e terá casa cheia neste domingo.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 20/02/2022, às 16h
Local: Arena Pantanal – Cuaibá (MT)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo e na Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Keno e Hulk
Desfalques: 
sem desfalques
Técnico: 
Antonio Mohamed

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Desfalques: Gustavo Henrique e Rodrigo Caio (machucados)
Técnico: Paulo Sousa

PALPITES DOS SETORISTAS:

Alecsander Heinrich, setorista do Atlético-MG:
“Grande duelo entre dois dos principais clubes do Brasil que acredito que será um jogo aberto, já que é uma competição menos relevante, dando mais liberdade para os dois times se soltarem. Acredito que vai ser decidido no detalhe.”
Palpite: Atlético-MG 3×2 Flamengo

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
“O primeiro grande desafio da temporada para os dois times. Atlético chega um pouco melhor por estar fazendo um trabalho de manutenção da temporada passada. Flamengo precisa mostrar que está pronto para os desafios desse ano e tem uma pressão de seu torcedor pela vitória.”
Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Flamengo
Atlético nos pênaltis

Eric Torres, setorista do Flamengo:
“É um duelo que coloca frente a frente os inícios dos trabalhos de dois técnicos estrangeiros. Veremos quem consegue colocar suas ideias em prática da melhor forma. E com os jogadores que cada time tem, a expectativa é de um grande jogo.”
Palpite: Atlético-MG 1 x 2 Flamengo

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo:
“Atlético e Flamengo entram em campo para o principal desafio até agora na temporada: a decisão da Supercopa do Brasil. O duelo, que envolve duas das equipes mais fortes do Brasil, promete fortes emoções em função da guerra de bastidores entre os clubes. Acredito que o entrosamento e a força mostrada no último ano fará a diferença a favor do time mineiro.”
Palpite: Atlético-MG 2×1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo