Atlético-MG

Atlético-MG freta jato para trazer Guilherme Arana após jogo pela Seleção Brasileira no Uruguai

Foto: Reprodução/ Instagram / @guiarana26

O lateral esquerdo do Atlético Mineiro, Guilherme Arana, após ser convocado para a seleção brasileira, será relacionado para a partida contra o Athletico Paranaense. O jogador dividirá um jato particular com o jogador Thiago Galhardo (que também foi chamado para o jogo no Uruguai), do Internacional, e chegará na manhã desta quarta-feira, 18, já podendo participar do jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai nessa terça-feira à noite (17), às 20h, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Arana foi chamado por Tite para compor o elenco após marcar o gol na partida contra o Corinthians, que ocorreu no sábado (14). Na lateral esquerda, Alex Telles foi diagnosticado com Covid-19 e Renan Lodi é o outro atleta à disposição do treinador do Brasil.

Guilherme Arana vive sua melhor fase no Atlético Mineiro. O jogador é titular absoluto do time de Jorge Sampaoli, um dos principais concorrentes ao troféu do Campeonato Brasileiro, e é uma das principais peças desse elenco ofensivo, sendo essencial no ataque (com passes e gols) e na defesa (com muitos desarmes).

O Galo conta com diversos desfalques para enfrentar o Athletico Paranaense no Mineirão, às 19h. Toda a comissão técnica e alguns jogadores (o zagueiro Gabriel, o meia Alan Franco e o atacante Sávio) foram diagnosticados com Covid-19, já Savarino foi convocado para a seleção da Venezuela e não conseguirá chegar a tempo. Na lateral esquerda, Arana é o único jogador oficial da posição e será essencial no jogo contra o Furacão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo