Atlético-MG

Atlético-MG goleia Nacional de Muriaé e põe o pé nas semifinais do Campeonato Mineiro sub-20

Atlético-MG goleia Nacional de Muriaé e põe o pé nas semifinais do Campeonato Mineiro sub-20
Foto: Portal Miradouro / Portal TV

O Atlético-MG colocou um pé nas semifinais do Campeonato Mineiro sub-20, após vencer o Nacional de Muriaé por 4 a 0 no Estádio Soares de Azevedo pelo jogo de ida das quartas de final do estadual.

                 

Veja também: Primeiro gol de Nathan Silva pelo Galo tem coincidências o de seu irmão, Werley; veja

Rubens marcou dois gols, um em cada tempo, Felipe Felício e Léo Simoni marcaram os gols do Atlético-MG. Com a goleada, o Galo pode perder por até por três gols de diferença no jogo de volta que se classifica para as semifinais. Caso o Nacional consiga uma reação histórica no segundo confronto e vença por quatro gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis, e com cinco a equipe de Muriaé avança no Campeonato Mineiro.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, principal e sub-20, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As equipes voltam a se enfrentar pela competição estadual na quinta-feira ,19 de agosto, às 10h, na Cidade do Galo, em Vespasiano. Antes disso, no domingo, o Atlético-MG tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro sub-20, contra o Santos no Estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo