Atlético-MG

Atlético-MG: Há exatos 6 anos, Jô entrava em campo pela última vez com a camisa do Galo

Neste mesmo dia, só que há 6 anos atrás, o atacante Jô, atualmente no Corinthians, se despedia do Atlético-MG. Na ocasião, o atacante entrou em campo com a camisa do Galo pela última vez no empate com o Santos em 2 a 2 , pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, na Arena Independência. O jogador entrou em campo no final da segunda etapa. À época, Jô foi negociado com o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

O atacante ainda esteve no banco de reservas nas duas partidas seguintes do Brasileirão, contra Flamengo e Joinville, respectivamente, mas não entrou em campo.

Jô vestiu a camisa do Atlético-MG entre 2012 e 2014, vindo do Internacional. Ao todo, o jogador disputou 127 partidas e marcou 39 gols vezes pelo Galo. No clube, o jogador conquistou o bicampeonato estadual (2013-15); a Libertadores (2013) – foi artilheiro da competição, com sete gols; a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, ambas em 2014.

Seis anos depois da despedida do ídolo, que nos tempos de Atlético-MG formou dupla com o também ídolo do Galo Ronaldinho Gaúcho, o time mineiro volta suas forças para a Copa do Brasil. Nesta quinta, a equipe de Cuca enfrenta o Remo, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. O Galo está em vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0 e pode até perder pelo placar mínimo que, ainda assim, se classifica às oitavas do torneio.

+ Atlético encara o Remo para manter 100% no histórico do confronto em Belo Horizonte e ser o único de Minas na Copa do Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo