Atlético-MG

Temporada de Hulk pelo Atlético-MG ganha destaque da FIFA nas redes sociais

Foto: Pedro Souza/Atlético

A temporada de Hulk pelo Atlético-MG é de se admirar. Principal jogador do líder do Campeonato Brasileiro, artilheiro da competição e líder em participações diretas por gol no país. O camisa 7 do Galo é o nome mais cantado nas arquibancadas e vive um casamento perfeito com a torcida.

A fase é tão marcante, que perfis internacionais destacaram a partida de Hulk diante do Fluminense, em que marcou dois gols na vitória do Atlético de virada por 2 a 1, no domingo (28).

Em suas redes sociais, a Fifa enalteceu a temporada do atacante e brincou dizendo que Hulk tem feito mais do que Bruce Banner, nome do personagem de Hulk na ficção. Confira:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O perfil oficial do Bleacher Report Football no Twitter também fez questão de enaltecer a partida feita pelo camisa 7 do Atlético diante do Fluminense. Confira:

Veja também: Emocionante! Confira o vídeo usado por Cuca para a preleção do jogo entre Atlético-MG e Fluminense

Hulk tem sido determinante na disputa do Atlético rumo ao bicampeonato brasileiro. Com 17 gols, o jogador é o artilheiro da competição nacional e é o principal nome do campeonato até aqui.

O Atlético poderá ser campeão brasileiro depois de 50 anos, caso o Flamengo não vença o Ceará, na terça-feira (30), no Maracanã. Se vencer, a segunda chance de garantir matematicamente o título acontecerá na quinta-feira, quando o Galo enfrentará o Bahia, na Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo