Atlético-MG

Junior Alonso faz exames médicos e não tem lesão detectada, informa Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O zagueiro Junior Alonso voltou para a Cidade do Galo nesta quinta-feira (18) e fez exames médicos para saber a situação clínica, após o jogador ter sido substituído com fortes dores no joelho direito. No entanto, o Atlético-MG informou, em suas redes sociais, que os exames não detectaram lesão no paraguaio.

Junior Alonso deve ficar em tratamento no departamento médico do Atlético para se recuperar da forte pancada no joelho direito. Porém, a notícia tranquilizou parte da torcida alvinegra, tendo em vista que o zagueiro é titular absoluto da equipe desde que chegou ao clube.

Com isso, Junior Alonso é dúvida para o jogo do Galo diante do Juventude, no próximo sábado (20), às 19h, no Mineirão. Em seu lugar, Réver tem substituído e dado conta do recado.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de exercer uma liderança dentro do Atlético, o zagueiro tem sido muito regular nos momentos em que está em campo. Confira os números, segundo o site especializado, SofaScore.

O Atlético contará com os retornos dos jogadores selecionáveis: Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino. Todos os três estão à disposição do técnico Cuca para o confronto. Além disso, Guilherme Arana retorna de suspensão.

Diante do Juventude, caso Junior Alonso permaneça ausente, a provável escalação do Atlético deverá ser: Everson; Guga, Réver, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho; Keno, Diego Costa e Hulk.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo