Atlético-MG

Atlético-MG x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético-MG Internacional
Arte: Esporte News Mundo

Atlético-MG e Internacional duelam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Neste domingo (10), o Mineirão recebe o encontro de duas das maiores equipes do futebol nacional às 16 horas.

O Atlético chega ao confronto como favorito para conquistar o triunfo, por ser o atual campeão da competição nacional e ter segurado o mesmo plantel vitorioso da temporada passada. Além disso, conta com o apoio do seu torcedor para sair na frente logo na primeira rodada.

Já o Internacional vai para o duelo atordoado com a crise esportiva e dos bastidores recentes. O técnico Alexander Medina enfrenta pedidos de demissão depois da eliminação na Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho, além do empate na estreia pela Sul-Americana.

A bola rola às 16h e você acompanha tudo, em tempo real, no Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: Domingo – 10/04/2022, às 16h
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo, Globo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver, Arana; Allan, Jair, Nacho, Zaracho; Keno e Hulk
Desfalques: Dodô (lesionado)
Técnico: Antonio Mohamed

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Johnny, Gabriel, Edenilson, Maurício e Caio Vidal (Taison); Alexandre Alemão
Desfalques: Wanderson, Gustavo Maia, Moisés, D’Alessandro e Tiago Barbosa (no departamento médico); Vitão, Taison e Wesley Moraes (dúvidas); Victor Cuesta (negociando transferências).
Técnico: Alexander Medina

PALPITE DOS SETORISTAS

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
“Atlético enfrenta um Inter muito abatido, após péssimo resultado pela Sul-Americana, além de todos os problemas de bastidores envolvendo o clube nas últimas semanas. É a chance de começar bem o Brasileirão, ainda mais por ser um jogo em casa, com um Mineirão provavelmente cheio. Jogo pode ser bem tranquilo pro Galo.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 0 Internacional

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
“Atlético abre a competição como o principal favorito para repetir a campanha na temporada anterior e conquistar o título do Brasileirão. Em casa, diante de sua torcida no Mineirão, o clube mineiro tem tudo para conquistar a vitória contra um Internacional abalado e pressionado pelos últimos resultados ruins.”
Palpite: Atlético-MG 3×0 Internacional

Gabriel Mejolaro, setorista do Internacional:
“É o grande desafio da temporada, e também o que mais assusta o torcedor. Diante de um dos melhores Galos da história, o Colorado não engrena duas partidas minimamente decentes e ainda vê Taison, seu principal jogador hoje, apresentar dores musculares e ser dúvida. Além disso, os reforços ainda não estão em condições de jogo”.
Palpite: Atlético-MG 4×0 Internacional

Vitor Bassotto, setorista do Internacional:
“Por conta de ser o campeão brasileiro e da Copa do Brasil, com um time muito forte, o Inter terá uma estreia muito complicada. O time precisa mostrar resultado para não complicar a situação do técnico Medina, que já está ameaçado no cargo.”
Palpite: Atlético-MG 1×0 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo