Atlético-MG

Atlético-MG x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Atlético-MG e Internacional se enfrentam no Mineirão, neste sábado (2), às 21h, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo marca o encontro de duas equipes que vivem ótimos momentos pela competição nacional. O Galo não perde no Brasileirão há 14 jogos, sendo 11 vitórias e três empates neste intervalo, e uma vantagem de oito pontos na liderança do campeonato. O time alvinegro atualmente tem 46 pontos.

Já o Internacional não perde há oito partidas e vem de três vitórias consecutivas. A equipe recuperou o início ruim na competição e, atualmente, já ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com 32 pontos.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro – 23ª rodada

Local: Mineirão/MG

Horário e data: 21h (de Brasília) | 02/10/2021

  • Árbitro principal: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
  • Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Savarino.
Desfalques: Vargas e Diego Costa (lesionado)
Técnico: Cuca

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.
Desfalques: Vinicius Mello e Heitor (lesionados) e Palacios (excesso de estrangeiros).
Técnico:
Diego Aguirre

PALPITE DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético:
“Partida de suma importância para a temporada do Atlético, não pelo adversário, mas pelas circunstâncias. Por conta da eliminação na Libertadores, o jogo se torna importante para o Galo não se abalar ainda, em caso de derrota, a situação pode despencar. Por isso, acredito que será um jogo nervoso, onde quem errar menos vai vencer.”
Palpite: Atlético-MG 2×1 Internacional

Guilherme Egydio, setorista do Atlético:
“Atlético precisa mudar o foco e recuperar o bom momento. Um vitória contra o Inter pode fazer com que o time, abalado pela eliminação na Libertadores, se mantenha confiante no Campeonato Brasileiro. O jogo não será fácil, mas o Galo deve sair vitorioso do Mineirão.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Internacional

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético:
“A eliminação na Libertadores passou e o foco do Atlético agora é a manutenção da liderança no Campeonato Brasileiro. Para isso, um jogo muito complicado diante de um Internacional em boa fase e embalado para continuar subindo na tabela. Acredito que será um confronto muito disputado com as duas equipes buscando o gol a todo instante. Apostaria em uma vitória alvinegra, com muitos gols no jogo.”
Palpite: Atlético-MG 3×1 Internacional

Pedro Faria, setorista do Atlético:
“Atlético precisa dar uma resposta para o torcedor devido a eliminação na libertadores e enfrenta justo um Inter que vem em uma crescente e quer entrar de vez na briga pela vaga na libertadores. Com a torcida no estádio o Galo tem tudo para se recuperar e seguir na liderança isolada do brasileiro.”
Palpite: Atlético 2×0 Internacional

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional:
“A sequência de invencibilidade pode ser boa, mas o Internacional é o azarão deste jogo. A defesa, apesar de com bons números, vê o goleiro Daniel se destacar todo jogo. Contra um ataque mais potente, e preciso, como o do Galo, é alta a probabilidade de derrota colorada”.
Palpite: Atlético-MG 3 x 1 Internacional

Lucas Mello, setorista do Internacional:
“Embalado com oito jogos sem perder no Brasileirão, o Internacional vai tentar buscar os três pontos, em Belo Horizonte, para seguir crescendo na tabela de classificação. O Colorado tentará usar a seu favor a eliminação do Atlético-MG na Libertadores.”
Palpite: Atlético-MG 1 x 2 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo