Atlético-MG

Atlético-MG já conhece os possíveis adversários da Copa do Brasil

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético já sabe quais serão os possíveis adversários da terceira fase da Copa do Brasil. Classificado para a Libertadores, o clube entra na competição apenas nessa fase – que sofreu alteração para este ano, antes os times da Libertadores já entravam nas oitavas. O Galo se encontra no pote A, ao lado de outros 15 clubes, incluindo os rivais Cruzeiro e América.

Pote 1: Athletico-PR, Atlético, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco

Pelo regulamento da competição, o Galo enfrentará os times do pote B, que contam com alguns clubes mais conhecidos pelo próprio Atlético, como os clubes da série A, RB Bragantino, Fortaleza e Atlético-GO. Mas há também algumas surpresas, como o Juazeirense-BA, o Cianorte-PR e o 4 de Julho-PI.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova-GO e Vitória-BA

A terceira fase da Copa do Brasil conta com jogos de ida e volta. O sorteio ainda não tem data definida para acontecer, mas os jogos estão previstos para junho. O Galo possui um título da competição, vencido em 2014 sobre o rival Cruzeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo