Atlético-MG

Jair mantém pés no chão sobre campanha do Atlético-MG e dispara contra arbitragem: ‘Erram para todos os lados’

Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O meio-campista Jair concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta segunda-feira (22), um dia antes do duelo do Atlético-MG diante do Palmeiras, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante comentou sobre a fase atual do clube e manteve os pés no chão em relação às chances de título.

– Claro que é o sonho de todo torcedor. Até da gente de gritar campeão. Mas não tem nada ganho. A história do clube fala por si só. Nada vem fácil. Importante manter os pés no chão, concentrar na partida contra o Palmeiras. Estamos fazendo por merecer. Estamos fazendo bela campanha. Importante segurar, porque temos jogos duros pela frente.

Veja também: Alonso e Vargas participam de treino e podem ser reforços do Atlético-MG contra o Palmeiras

Ainda completou a respeito da ansiedade que o torcedor tem pela conquista do título. Jair comentou que as chances de ganhar o campeonato só dependem de si e por isso é necessário tranquilidade para levantar o troféu de campeão.

– Ansiedade todo mundo tem. Estamos muito tranquilos quanto a isso. Dependemos da gente ser campeão. Importante fazer o papel em campo para conquistar o objetivo que a gente tanto sonha, e o torcedor quer.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

ARBITRAGEM

Um dos principais tópicos debatidos nesta edição de Campeonato Brasileiro é a arbitragem. Jair deu a sua opinião se o Atlético está sendo favorecido pelas decisões do juiz nos jogos.

– Acho que não estamos sendo favorecidos. Se eu vir aqui falar da arbitragem, eu vou ficar o dia inteiro falando, batendo muito, porque eles erram para todos os lados, não só para o Atlético. Erra para todos os times, a gente também tem que reclamar da arbitragem porque eles erraram muito nesse último jogo, mas não é meu papel, o meu é jogar, deixo para a direção falar sobre isso.

O próximo compromisso do Atlético será diante do Palmeiras, na terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque. Em caso de vitória, o Galo poderá ser campeão já na próxima rodada, em caso de uma combinação de resultados na rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo