Atlético-MG

Jair alerta para jogo contra Fluminense e fala sobre conquistar títulos pelo Atlético-MG: ‘Quero ganhar todos’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O meio-campista do Atlético-MG, Jair, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta segunda-feira (13), um dia após a vitória do Galo sobre o Fortaleza, no domingo, por 2 a 0, na Arena Castelão. Com o resultado, a equipe mineira abriu sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão.

E apesar do resultado importante, o Atlético já muda o foco, tendo em vista que na quarta-feira (15), terá o Fluminense pela frente, em jogo válido pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou em 2 a 1 para o Galo.

Jair, apesar da vantagem conquistada, alertou sobre a dificuldade que a competição de mata-mata trás e que a equipe tem que entrar ligada para não ser surpreendida em campo. O jogador relembrou do feito do Bahia, que quase eliminou o Galo na fase anterior.

– Vai ser um jogo muito difícil, a gente sabe como é difícil enfrentar o Fluminense e sabemos como que foi contra o Bahia. Segundo jogo é muito perigoso, onde a gente tem que estar ligado e mata-mata é assim mesmo, não podemos dar mole para sair com a convocação. A gente sabe que mata-mata tem que estar muito ligado, temos vários exemplos de times que ganham o primeiro jogo e acabam sendo eliminados.

O volante do Galo falou sobre a sua parte física, já que retornou de lesão neste último jogo e foi substituído no segundo-tempo. Jair tranquilizou os torcedores e diz que a saída era parte do cronograma e está bem fisicamente.

– Eu estou bem, conversei com o Cuca antes do jogo, programação não era jogar ele inteiro, porque eu estava voltando de lesão e é importante pegando ritmo de novo, apesar que eu fiquei só três semanas parado, o que é muito pouco. Espero que eu tenha uma sequência boa sem lesões, venho trabalhando muito para que isso não ocorra e trabalhar forte para seguir firme.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PREFERÊNCIA POR TÍTULO?

Jair falou, também, a respeito de sua preferência para ganhar um título pelo Atlético. O jogador logo retrucou dizendo que, se dependesse de sua vontade, o time ganharia todos os possíveis na temporada – Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Eu quero todos, quero ganhar tudo que estamos jogando. Cheguei em 2019 e o grupo que a gente tem é muito forte, então é uma chance que a gente, junto com o torcedor, de ganhar todos os títulos, não temos que ter preferência por nenhum, temos que pensar em ganhar todos. Acho que não é um pensamento só meu e sim de todos do clube.

Veja também: Cuca vê vitória do Atlético-MG como justa e prega cautela com Diego Costa: ‘Em nenhum momento pensamos como titular’

Além disso, falou que o grupo tem ciência da importância de levantar os troféus para o Atlético e que confia no trabalho do técnico Cuca para chegar a esse objetivo.

– Eu acho que o importante é que tá todo mundo focado, a gente sabe da importância para o clube e para gente estar bem nas três competições e estar buscando títulos dentro do clube. O trabalho está sendo bem feito, todo mundo tem a confiança do Cuca e acreditamos nele, eu acho que é isso, confiando um no outro que temos chances de conquistar coisas na frente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo