Atlético-MG

Neto elogia atuação de Jair e pede volante do Atlético-MG na Seleção Brasileira

Foto: Pedro Souza/Atlético

O volante Jair, um dos destaques da vitória do Atlético-MG diante do River Plate na última quarta-feira (11), recebeu elogios vindo do comentarista e ex-jogador Neto. Durante a transmissão em sua webrádio, Neto chegou a pedir a convocação do camisa 8 do Galo.

Neto chamou a atenção para a partida do camisa 8 atleticano após a finalização de Allan no travessão, quando Jair recupera a bola no início da jogada. O comentarista, assim que a bola sai, puxa a palavra: “O que esse Jair joga é brincadeira. Não é possível que o Tite não enxergue isso”.

A fala de Neto se diz a respeito da convocação que Tite fará nesta sexta-feira (13), às 11h, para as Eliminatórias da Copa de 2022. O comentarista, também, acredita que o Atlético chega forte em busca do título da Libertadores.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Veja também: Conmebol divulga áudio do VAR no lance da expulsão de Nacho Fernandéz

Para exemplificar a boa atuação do volante, o Atlético, em suas redes sociais, publicou sobre as estatísticas de Jair no confronto contra o River. Confira:

Além disso, o SofaScore, perfil especializado em estatísticas e levantamento de dados futebolísticos, levantou números de Jair com a camisa do Atlético desde a sua estreia. Confira:

Atlético e River voltam a se enfrentar na quarta-feira (18), no Mineirão, em jogo da volta das quartas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo