Atlético-MG

Atlético-MG tem dois titulares pendurados para duelo contra o Palmeiras

Foto: Pedro Souza/Atlético

Nesta terça-feira (21), o Atlético-MG entrará em campo para o seu principal desafio na temporada até aqui. Diante do Palmeiras, em São Paulo, a partida marca o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores em 2021. A bola rolará às 21h30 e o confronto de volta será realizado no Mineirão, na próxima terça-feira, às 21h30.

                 

Porém, o Atlético terá de entrar em alerta ligado para esse jogo, tendo em vista que dois dos principais jogadores da equipe titular estão pendurados e, caso recebam outro cartão amarelo, estarão fora do confronto de volta no Mineirão. São eles: Hulk e Nathan Silva, dois dos pilares do time de Cuca.

No regulamento da competição internacional, os cartões não são zerados para a grande final. Ou seja, caso o Atlético passe e Hulk ou Nathan Silva sejam amarelados no jogo de volta, no Mineirão, eles estarão fora da decisão da Libertadores.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Certo mesmo, é a ausência de Savarino que lesionou a coxa direita e está fora do confronto. O lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu uma pancada no joelho esquerdo contra o Sport e é dúvida. Caso não tenha condições, Dodô seria o escolhido.

Veja também: Atlético-MG é o único time a depender apenas de si para ser campeão brasileiro

No entanto, o provável time do Atlético para o confronto contra o Palmeiras deverá ser: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk e Vargas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo