Atlético-MG

Junior Alonso prega respeito ao Fortaleza e já fala em duelo do Atlético-MG contra o Flamengo: ‘Vamos dar a vida’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O zagueiro Junior Alonso foi o entrevistado na Cidade do Galo na manhã desta terça-feira (26), as vésperas da viagem da equipe mineira para o Ceará, onde irá enfrentar o Fortaleza, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O paraguaio pregou foco e respeito do Atlético-MG à equipe adversária, mesmo com a vantagem conquistada no primeiro confronto.

O confronto acontece nesta quarta-feira (27), no Castelão, às 21h30. Como o primeiro jogo terminou em 4 a 0 para o Atlético, o clube mineiro poderá perder por até três gols de diferença que garante a classificação para a decisão da Copa do Brasil.

– Temos que ter o respeito pelo adversário, é um jogo que pode ser importante para o jogo do sábado e vamos em busca de conseguir a vitória amanhã. Tem jogadores que podem ter a oportunidade de jogar amanhã também, então todo mundo está disposto a fazer um grande trabalho no dia de amanhã.

Veja também: Atlético-MG alcança 95% de chances de ser campeão brasileiro

(+): Hulk iguala vice-artilharia por temporada do Atlético-MG nos últimos dez anos

FLAMENGO

Junior Alonso comentou, também, sobre o próximo duelo alvinegro no Brasileirão: o Flamengo. A disputa colocará frente a frente, líder e o atual terceiro colocado (que tem três jogos a menos em relação ao segundo). O jogo acontecerá no sábado, às 19h, no Maracanã.

Apesar de dizer que conhece a história entre as duas equipes, Junior Alonso disse que o foco está na conquista do título do Brasileirão para o Atlético e prometeu deixar a vida dentro de campo para poder sair com a vitória contra o Flamengo.

– Eu conheço a história deste jogo que todo mundo fala. Mas a motivação maior que temos é o título, que a gente pode conquistar depois de 50 anos, não tem motivação maior do que isso. Então, estamos trabalhamos todos os dias para brigar pelo título, só depende de nós. Sabemos que o jogo de sábado é muito importante, contra o grande rival que é o Flamengo. Então, a torcida tem que saber que vamos deixar a vida, é um jogo importante contra eles, que estão brigando com a gente também, então eles têm que ter certeza que a gente vai deixar tudo em campo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o zagueiro e capitão do Galo, comentou sobre a importância do confronto, mas tratou de acalmar a euforia da torcida do Atlético. Para Alonso, ainda faltam muitos jogos para conseguir os títulos nas duas competições – Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

– Temos que ter o respeito pelo adversário, temos um jogo que pode ser importante para o jogo do sábado e conseguir a vitória amanhã. Tem jogadores que podem ter a oportunidade de jogar amanhã também, então todo mundo está disposto a fazer um grande trabalho no dia de amanhã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo