Atlético-MG

Peça-chave nos últimos jogos, Keno ganha confiança e vira titular do Atlético-MG

Atlético / Pedro Souza / Keno
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Keno tem sido peça fundamental no Atlético-MG nos últimos jogos. Na vitória diante do Athletico-PR, o jogador fez linda jogada e serviu para Zaracho que marcou o único gol da partida e fez com que o clube mineiro chegasse aos 71 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

                 

Desde que retornou de lesão, Keno tem tido participação direta em muito dos gols do Atlético e ajudado o time a decidir as partidas. O jogador voltou a atuar na partida contra o Internacional, no início de outubro, quando marcou o gol da vitória alvinegra.

Veja também: Com vitória, Atlético-MG iguala pontuação do campeão brasileiro na temporada passada

Desde então, o Atlético entrou em campo mais 13 vezes, com o camisa 11 iniciando como titular em 10 oportunidades. Neste intervalo de partidas, Keno marcou duas vezes e deu quatro assistências, sendo decisivo para que o clube conquistasse a vitória no Brasileirão e uma vantagem no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, como foi contra o Fortaleza, em que o atacante deu uma assistência na partida.

Com Nacho Fernandez ausente por lesão e os selecionáveis desfalcando o Atlético, Keno conquistou seu espaço novamente na equipe titular e fez com que o clube mudasse a formação tática para três atacantes, que vem dando certo. Foram duas partidas, com quatro gols marcados e nenhum sofrido.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Keno já tem 74 jogos com a camisa do Atlético e marcou 15 gols. Na temporada passada, foi o grande destaque, sendo artilheiro do time na temporada com 11 gols feitos, e nesta, tem lidado com lesões que o tirou de boas partidas.

O próximo compromisso de Keno e do Atlético será neste sábado (19), às 19h, no Mineirão, diante do Juventude. O Galo tem 71 pontos e está muito próximo da conquista do Campeonato Brasileiro de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo