Geral

Atlético-MG leva vantagem no retrospecto contra o Patrocinense

Atlético-MG e Patrocinense se enfrentam neste sábado
Divulgação: Atlético-MG

Como visitante, o Atlético-MG vai ao Estádio Independência, na tarde deste sábado (13), para enfrentar o Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O alvinegro está atrás da quarta vitória consecutiva para manter os 100% de aproveitamento, enquanto o time de Patrocínio quer retomar o caminho da vitória após empatar com a Caldense em 0 x 0 na última rodada. A equipe do interior soma ainda uma derrota e uma vitória ao longo das primeiras partidas do Mineiro. 

                 

A partida de hoje marca o décimo confronto entre as equipes. E, ao todo, o alvinegro leva a melhor. Dos nove jogos disputados até aqui, o Atlético-MG venceu seis e foi derrotado uma vez. Os outros dois jogos terminaram empatados. Foram 20 gols marcados pelo Galo e seis sofridos. 

A primeira partida entre os times ocorreu em 1965, em um amistoso na cidade de Patrocínio. O Atlético-MG venceu por 3×1. A última vez que os times se encontraram foi em 2020, pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão. Na ocasião, o Galo bateu o Patrocinense por 4 x 0.

+ Contra o Patrocinense, Atlético voltará a atuar no Independência após mais de sete meses

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo