Atlético-MG

Atlético-MG libera convocados e terá ao menos cinco desfalques para as semifinais do Campeonato Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu a Caldense por 3 a 0 neste sábado (19) e está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro. O adversário? Justamente o time de Poços de Caldas, que terminou na quarta colocação e pegará o Galo pelos próximos dois compromissos na temporada.

                 

No entanto, o time mineiro terá desfalques importantes para os dois jogos da disputa das semifinais da competição. No atual elenco do Atlético, dos sete estrangeiros, quatro foram chamados para suas seleções: Godín no Uruguai, Alonso no Paraguai, Vargas para o Chile e Savarino na Venezuela. Além disso, Guilherme Arana foi chamado para a Seleção Brasileira e também desfalca o Galo.

+ De volta ao Atlético-MG e com a camisa 3, Júnior Alonso comenta carinho da torcida: ‘Acho que não mereço tanto’

Segundo o comunicado do Atlético, todos os cinco jogadores são desfalques certos para as duas partidas das semifinais do Campeonato Mineiro contra a Caldense. A FMF divulgou, nesse sábado (19), as datas e horários dos jogos de ida e volta da fase eliminatória.

Em seu elenco, o Atlético conta com peças que podem substituir a altura os desfalques para as seleções. Na zaga, Turco terá as opções de Igor Rabello, Nathan Silva, Réver e Vitor Mendes à disposição.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na lateral, Dodô é o nome certo para atuar no lugar de Arana. Ademir e Keno são outros nomes que disputam posição no ataque com os outros jogadores e podem aproveitar mais essa oportunidade.

Ainda segundo o comunicado do Atlético, todos os cinco jogadores tem data prevista de retorno para os dias 30 e 31 deste mês. Ou seja, em caso de classificação, estarão disponíveis para a grande decisão do Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo