Atlético-MG

Atlético-MG encaminha empréstimo de Maílton ao Metalist, da Ucrânia

Atlético-MG encaminha empréstimo de Maílton ao Metalist, da Ucrânia
Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético-MG acertou o empréstimo do lateral-direito Maílton ao Metalist, da Ucrânia. A informação foi dada pelo GE e confirmada pela redação do Esporte News Mundo, que conseguiu ter acesso a mais detalhes do negócio. O vínculo entre o jogador e o clube ucraniano terá duração de um ano, com opção de compra para ter o atleta em definitivo por quatro anos.

                 

A redação do ENM confirmou que o que falta para fechar o negócio é o visto de trabalho para Maílton, de resto já está tudo certo.

Maílton tem 23 anos e foi contratado pelo Atlético-MG no ano passado. Foi pouco aproveitado pelo então treinador do time, Jorge Sampaoli, e acabou sendo emprestado ao Coritiba em novembro de 2020. O vínculo com o Coxa se encerrou ao final do último mês de maio. Com Mariano e Guga no plantel, o Galo já tem vagas fechadas para a posição e, portanto, o atleta foi encaminhado ao Metalist.

Antes de jogar pelo Atlético-MG, Maílton estava no Operário-PR, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, mas o clube detentor de seus direitos econômicos era o Mirassol-SP.

Maílron atuou 11 vezes com a camisa do Atlético-MG em 2020, marcando um gol contra o Tupynambás, pelo Campeonato Mineiro. No Brasileirão, foram cinco jogos que o lateral-direito fez com a camisa alvinegra.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo