Atlético-MG

Mariano e Nacho fazem atividade no treino do Atlético-MG, mas seguem como dúvida para enfrentar o Athletico-PR

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG retornou aos treinamentos nesse sábado (13), na Cidade do Galo, após conceder um dia de descanso para todos do elenco. E, nas fotos disponibilizadas pelo clube, dois jogadores específicos participaram das atividades, mas apenas correndo ao redor do campo: Mariano e Nacho Fernández.

Mariano atuou como titular da lateral-direita na vitória diante do Corinthians, na última quarta-feira (10), mas sentiu um desconforto na parte posterior da perna esquerda e foi substituído no segundo tempo. Já Nacho Fernández não entrou em campo, por ter lesionado no treinamento antes do confronto.

Veja também: Atlético-MG alcança a marca de 100 mil sócios e espera “presente” dos investidores

O técnico Cuca ainda terá dois treinamentos para realizar antes de viajar para Curitiba, para enfrentar o Athletico-PR, na próxima terça-feira (16), às 16h, na Arena da Baixada. O Atlético, para o duelo, tem o desfalque de Guilherme Arana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos selecionáveis Savarino, Vargas, Alan Franco e Junior Alonso.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A provável escalação do Atlético para o confronto deverá ser: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho; Keno (Nacho Fernández), Diego Costa e Hulk.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem 97,4% de chance de terminar a temporada com o título da competição nacional. Restam ainda sete jogos e o clube mineiro tem 10 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo