Atlético-MG

Atlético-MG não consegue rescisão com o atacante Ricardo Oliveira enquanto mantém dívidas com o jogador

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Segundo informações apuradas pelo Globoesporte.com, o atacante Ricardo Oliveira recebeu propostas de rescisão com o clube, mas não vai aceitar, devido a dívidas existentes do Atlético com o jogador.

Ricardo Oliveira tem contrato com o clube até o final do ano, mas de acordo com presidente Sérgio Sette Câmara, ele não está nos planos do time para esse ano. O técnico Jorge Sampaoli aposta em um time mais rápido e versátil para os próximos campeonatos, contando com reforços e garotos da base.

Na última semana, o Galo quitou uma folha salarial, mas continua devendo ao centroavante, que está afastado, três meses de salário e cinco direitos de imagem. Ricardo Oliveira, por sua vez, diz que só vai negociar a rescisão de contrato quando as dívidas estiverem pagas.

Enquanto isso, o jogador permanece em sua casa, em São Paulo, mantendo a boa condição física, através da academia que possui em sua residência. Ricardo está esperando a situação com o Atlético se resolver e se preparando para o que virá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo