Atlético-MG

Atlético-MG: Nasce Zaya, a mais nova filha de Hulk

Hulk nascimento filha
Foto: Reprodução/Redes sociais/Hulk

A estrela do Atlético-MG, Hulk, ganhou mais um motivo de felicidade: o nascimento de Zaya, a primeira filha com a médica Camila Ângelo. O registro do nascimento foi publicado pelo próprio atacante, que acompanhou o parto em Miami, nos Estados Unidos.

Para acompanhar o nascimento do seu quarto filho, o Atlético liberou Hulk das atividades depois do empate contra o América-MG pela Libertadores, na última quarta-feira (13). O jogador ficou de fora da partida contra o Athletico, no domingo (17), em que o Galo saiu vencedor por 1 a 0 pelo Brasileirão.

Hulk, depois do nascimento publicou outras informações em suas redes sociais. Zaya com 53,3 centímetros e 3,89 quilogramas. O camisa 7 do Galo também é pai de Ian, Tiago e Alice que tem 13, 11 e 9 anos, respectivamente, frutos do relacionamento anterior com Iran Ângelo, tia de Camila.

Hulk se declarou à sua nova filha nas redes sociais e explicou o significado do nome Zaya. Segundo o jogador do Atlético, o nascimento veio para trazer luz em sua vida. Confira:

O Atlético também celebrou o nascimento da filha de Hulk nas redes sociais. Confira:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (20) e a presença da sua principal estrela ainda está indefinida. Isso porque o jogador precisaria retornar a tempo para se preparar para o duelo que acontece às 19h, no Mineirão, contra o Brasiliense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo