Atlético-MG

Atlético-MG nega interesse em Guerrero, Kanu e mais dois jogadores: ‘Todo dia tem um nome’

Atlético-MG nega interesse em Guerrero, Kanu e mais dois jogadores: 'Todo dia tem um nome'
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Desde que o Atlético-MG começou a ganhar protagonismo na janela de transferências, os bastidores no mundo da bola têm sido bastante agitados. A última da vez foi o possível interesse do Galo no atacante Paolo Guerrero, que está em uma situação conturbada no Internacional, com empresário do jogador e o presidente do clube gaúcho trocando farpas.

                 

Além desse, o zagueiro Kanu do Botafogo e os atacantes Gilberto do Bahia, e Amarildo da Caldense, também foram especulados nos bastidores do Atlético-MG. Na noite de ontem (1), após a vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, o Galo soltou um comunicado à imprensa, via assessoria, negando que há interesse em todos esses quatro jogadores.

— Aproveitando o embalo do sábado à noite, só porque já me procuraram e também porque esses boatos são propagados com a ajuda, muitas vezes, de alguns companheiros de imprensa. Não há nenhum interesse, sondagem, procura, conversa, envolvendo Paolo Guerrero no Atlético. Entra no mesmo pacote de especulação do Amarildo, Kanu, Gilberto e outros nomes. Não podemos ficar refutando toda hora, mas era importante desta vez, pelo potencial de crescimento desse boato — disse o comunicado.

Durante a última semana, a redação do Esporte News Mundo entrou em contato com o diretor de futevol do Atlético-MG Rodrigo Caetano, que se mostrou bastante irritado com todas essas especulações.

— Todo dia tem um nome no Galo. Eu vasculho mercado, dou uma olhada e gera notícia, mas não tem negociação. Os veículos publicam isso porque não tem notícia — afirmou o diretor de futebol do Atlético-MG.

Nesta temporada, o Atlético-MG fez quatro contratações: o lateral-esquerdo Dodô, o meia Nacho Fernández, o atacante Hulk e o volante Tchê Tchê, que chegou do São Paulo por empréstimo.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo