Atlético-MG

Atlético-MG pode ter desfalques importantes para enfrentar o Corinthians fora de casa

Foto: Divulgação Instagram @matiizaracho28

O meia Matías Zaracho pode ser mais uma baixa do Atlético-MG para o duelo contra o Corinthians. Isso porque o atleta está entre os jogadores cotados para a convocação da Seleção Argentina para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Segundo o Jornal Olé, a lista de chamada pelo técnico Lionel Scaloni tem cerca de 37 nomes. Desse número, um deles seria o do novo reforço atleticano.

O jogo contra o alvinegro paulista, válido pela rodada 21ª do Campeonato Brasileiro, está marcado para o dia 14 de novembro, às 19h. A partida acontecerá em São Paulo, na Neoquímica Arena.

Entretanto, os compromissos da Argentina estão marcados entre os dias 12 e 17 do mesmo mês. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli terá que quebrar a cabeça para escalar o time mineiro para não prejudicar a equipe na competição nacional.

MAIS BAIXAS

Além do novo reforço argentino, o Galo pode sofrer ainda mais desfalques. O time de Sampaoli corre riscos de não ter Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Jefferson Savarino (Venezuela) à disposição. Os estrangeiros também estão sendo convocados para as respectivas seleções desde o início das Eliminatórias.

Já a equipe comandada por Vagner Mancini perderá o ex-atleticano Romulo Otero para a Seleção Venezuelana. Além disso, também não deve contar com o colombiano Victor Cantillo para o confronto.

A Argentina de Matías Zaracho e a Seleção Paraguaia, do zagueiro Alonso, se encontram, no próximo dia 12 em solo argentino, para mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo