Atlético-MG

Atlético-MG poderá ter desfalques para jogo decisivo contra o Fluminense na Copa do Brasil; entenda

Foto: Pedro Souza/Atlético (3)

O Atlético-MG já descobriu o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil, será o Fluminense. O sorteio aconteceu nesta sexta-feira (6) e definiu, também, que o Galo decidirá no Mineirão, no jogo de volta. No entanto, nem tudo são notícias boas. Para o jogo da volta, é possível que o clube mineiro entre em campo com desfalques importantes devido as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

As datas-base para os duelos acontecerem já estão marcadas pela CBF. O primeiro jogo será entre os dias 24,25 e 26 de agosto e o segundo entre os dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. E o confronto do jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para a mesma semana que terá a nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Veja também: Fluminense e Atlético-MG se reencontram na Copa do Brasil após 21 anos

O zagueiro paraguaio Junior Alonso, o meio-campista equatoriano Alan Franco e os atacantes Eduardo Vargas, no Chile, e Savarino, na Venezeula, são comumente convocados para suas respectivas seleções. Além disso, com o grande momento vivido por Hulk e Guilherme Arana, há a possibilidade do técnico Tite convocá-los para a Seleção Brasileira.

Ainda, os argentinos Zaracho e Nacho Fernandez são outras possibilidades, apesar de remotas, de convocação. Com isso, o Atlético poderá ter baixas importantes em todos os setores do campo e até oito desfalques por conta das Eliminatórias.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo