Atlético-MG

Atlético-MG prepara “terreno” para comemoração dos 113 anos do clube, lança logo especial e convoca torcedores

Divulgação/Atlético-MG

O aniversário de 113 anos do Atlético-MG acontece nesta quinta-feira, (25), e por isso, o clube já deu início às preparações para a data comemorativa. Pelas redes sociais, o Galo mostrou a logo comemorativa para a celebração e convocou os torcedores para participarem de casa.

Utilizando o tradicional Galo Volpi como base, o símbolo novo mistura o número 113 ao protótipo e finaliza com tons metalizados de dourado e branco. Para a comemoração, o clube pediu que os torcedores coloquem a camisa da equipe alvinegra, pendure a bandeira na janela e poste uma foto nas redes sociais utilizando a hastag #Galo113anos.

Tradicionalmente, os torcedores e o clube fazem uma vigília do dia 24 para o dia 25, indo do Parque Municipal até a sede do clube, no bairro de Lourdes, onde é cantado parabéns e uma série de comemorações tomam o dia. Com a pandemia de Covid-19 e as restrições contra aglomerações, é o segundo ano em que a torcida comemora de casa.

No ano passado, o clube incentivou os aficionados a colocarem o hino alvinegro para tocar às 19h08 – representando o ano de fundação da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo