Atlético-MG

Atlético-MG procura Hulk, livre no mercado, mas atacante decidirá futuro apenas na próxima semana

Photo: Mohamed Farag / Getty Images

O atacante Hulk é um dos brasileiros mais cobiçados do mercado, com sucesso em todos os times que atuou, o atacante brasileiro de 34 anos está livre no mercado desde a virada do ano, quando não renovou seu contrato com o Shanghai SIPG, da China. Investindo pesado com a ajuda dos mecenas do clube, o Atlético foi mais um que entrou na briga pela contratação do atacante.

A informação foi inicialmente divulgada pelo Goal.com. Em contato com o staff do jogador, o Esporte News Mundo confirmou que o Galo teve conversas com o atacante e seus representantes, mas que há mais propostas na mesa e Hulk irá decidir até a próxima semana onde irá jogar. O staff do atacante ainda negou que ele tenha recusado ofertas para jogar nos EUA e para voltar ao Porto, clube onde fez mais sucesso.

Na China, Hulk chegou a ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo, recebendo mais de R$ 100 milhões por ano. Caso opte pelo Brasil, já sabe que terá que reduzir bastante o que ganhava.

Hulk foi revelado pelo Vitória-BA, mas não fez carreira no Brasil. Há tempos fala da vontade de atuar em sua terra natal e até deu preferência ao Palmeiras, clube do coração, mas o Verdão no momento está focado nas decisões que tem pela frente e pode ficar de fora da briga pela contratação do veterano atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo