Copa do Brasil

Atlético-MG recebe Fortaleza na ida das semifinais da Copa do Brasil

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

É hora de decisão. Nesta quarta-feira (20), Atlético-MG e Fortaleza iniciam seus caminhos nas semifinais da Copa do Brasil 2021, em duelo que será realizado no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). Será o terceiro confronto entre alvinegros e tricolores na temporada. Até o momento, uma vitória para cada lado, ambas fora de casa.

+ LEIA MAIS | Atlético-MG x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+ LEIA MAIS | Nacho revela cansaço físico no Atlético-MG e espera jogo difícil na Copa do Brasil

+ LEIA MAIS | Lucas Crispim fala sobre apoio da torcida do Fortaleza e analisa jogo contra o Atlético-MG: ‘Semifinal bastante disputada’

O Atlético-MG tem pela frente sua partida mais importante desde a eliminação na Libertadores para o Palmeiras. A derrota no fim de semana pressiona um pouco o time mineiro para dar uma resposta ao seu torcedor, preocupado com as últimas atuações. O Galo vem de partidas atuando mal e com falhas defensivas. Agora, em um mata-mata, a defesa deve voltar a ser o ponto de importância do técnico Cuca, para evitar outros erros.

O único desfalque é o zagueiro Nathan Silva, que disputou a competição pelo Atlético-GO nesta temporada. Com isso, o experiente Réver deve ser seu substituto. De resto, é esperado a mesma equipe de sempre, com apenas uma dúvida no ataque, já que Diego Costa, Savarino e Vargas podem entrar junto de Keno.

Na sua melhor campanha na história da competição, o Fortaleza quer continuar surpreendendo a todos e vai com tudo para cima do Galo. A vitória tricolor contra a equipe mineira, pelo Campeonato Brasileiro, aconteceu na primeira rodada e no Mineirão, palco do confronto desta quarta-feira, e todos do lado leonino querem repetir aquela atuação e resultado.

Porém, Juan Pablo Vojvoda tem mais desfalques para a partida que Cuca. Por já terem atuado por outros clubes na competição, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima não poderão entrar em campo. Além deles, o atacante David, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque. Para a defesa, Matheus Jussa deve substituir Benevenuto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo