Atlético-MG

Atlético-MG x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

No jogo da entrega da taça de campeão brasileiro para o Atlético-MG, o clube recebe o Red Bull Bragantino, no Mineirão, às 16h, neste domingo (5). Com casa cheia, tendo em vista que todos os ingressos foram esgotados, as duas equipes se enfrentam em jogo válido da 37ª rodada do Brasileirão.

                 

O Atlético chega em ritmo de festa, após a conquista da competição na última quinta-feira (2), quando venceu o Bahia, por 3 a 2, em Salvador. Por isso, pode ser que o técnico Cuca utilize uma equipe alternativa, para descansar os jogadores para a final da Copa do Brasil no próximo domingo (12).

Já o Red Bull Bragantino, chega com a necessidade de conquistar os três pontos para permanecer no G6 do campeonato brasileiro e poder ir a Libertadores em 2022. O time paulista é ameaçado por Fluminense, que está em sétimo, com 51 pontos, dois a menos que o Massa Bruta.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Local: Mineirão/MG
Horário e data: 16h (de Brasília) | 05/12/2021
Árbitro principal: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Quarto árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo, Globo, SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair; Keno, Hulk e Diego Costa.
Desfalques: Réver (machucado) e Eduardo Sasha (suspenso)
Técnico: Cuca

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes e Artur; Cuello, Helinho e Ytalo.
Desfalques: Léo Ortiz (suspenso)
Técnico: 
Maurício Barbieri

PALPITES DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG
“Já campeão, o Galo fará o jogo da festa e da taça com o Mineirão lotado mais uma vez. São 15 vitórias seguidas como mandante, mas o Braga quer a vaga pra Libertadores e vem pra buscar o resultado.”
Palpite: Atlético-MG 2×2 Red Bull Bragantino

Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG:
“No jogo da taça, o Atlético-MG deve ir a campo com uma equipe alternativa, já se preparando para a final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o time quer vencer na última partida no Mineirão neste Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Bragantino busca a vaga na Libertadores e o jogo será bem complicado.”
Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Red Bull Bragantino

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
“O jogo da entrega da taça de campeão brasileiro estará na história do Atlético. Acredito que, pelas pretensões que o Red Bull Bragantino ainda precisa brigar no campeonato, a partida será movimentada e cheia de emoção. Acho que dá empate.”
Palpite: Atlético-MG 1×1 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto – setorista do Red Bull Bragantino
“Imagino que será um jogo movimentado. De um lado, temos o Galo, que mesmo já tendo o título do Brasileirão garantido, vai querer se despedir do Mineirão e da sua torcida em 2021 com uma vitória. Do outro lado, o Massa Bruta, que vem muito pressionado. Ainda não tem a sua vaga para a próxima Libertadores garantida e essa necessidade de vencer tem contribuído para o mau futebol. As últimas apresentações dos comandados de Mauricio Barbieri levam à crer que mais uma derrota está por vir.”
Palpite: Atlético-MG 3×0 Red Bull Bragantino

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino:
O Bragantino necessita vencer para se classificar para a Libertadores. Porém, terá a difícil missão de jogar com o atual campeão do Brasileiro, o Atlético-MG, e fora de seu estádio. Porém, o jogo no Mineirão pode ser menos difícil, se levarmos em conta que o Galo já é campeão e jogará para levantar a taça junto de sua torcida. Dessa forma, acredito que, pelo desempenho do RB Bragantino nas últimas rodadas e necessitando de uma vitória, a equipe de Barbieri tente, pelo menos, um empate.”
Placar: Atlético-MG 2×2 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo