Atlético-MG

Atlético-MG poderá ganhar até cinco reforços para duelo na Copa do Brasil

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG tem um desafio intenso pela frente no Mineirão, na próxima quarta-feira (20), em jogo válido pelo primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil, diante do Fortaleza. Frente a frente, se enfrentarão líder e o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro de 2021.

Porém, apesar da derrota nesse domingo para o Atlético-GO, por 2 a 1, de virada, o clima na Cidade do Galo é de otimismo e com boas notícias. Isso porque o técnico Cuca poderá ganhar até quatro reforços para o duelo diante do Fortaleza.

Veja também: Com valores de até R$ 500, Atlético-MG abre venda de ingressos para semifinal da Copa do Brasil

São eles: Diego Costa e Savarino, que estão em recuperação física; Jair, poupado do jogo de domingo; Mariano, que sofreu uma pubalgia; e Dodô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no último jogo. Além deles, que podem reforçar o Galo, há a opção do retorno de Eduardo Vargas, mas tem situação mais complicada.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O chileno sofreu uma entorse grau três no ligamento do tornozelo e está fora de combate desde a eliminação na semifinal da Libertadores para o Palmeiras. O retorno do atacante é improvável.

Na entrevista coletiva após a derrota para o Atlético-GO, Cuca elogiou o próximo adversário do Galo, o Fortaleza, e previu confronto equilibrado e muito difícil.

– É uma semifinal, são jogos difíceis, é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro contra o primeiro. É um mata-mata, acho que a gente já entende o jogo do adversário. De hoje (domingo) até quarta-feira a gente põe em prática algumas partes em treinamento, definição de time, revisão (médica/física) dos jogadores amanhã, para fazer um grande jogo quarta-feira -, disse.

O duelo acontecerá no Gigante da Pampulha, às 21h30, e terá transmissão em TEMPO REAL do Esporte News Mundo. O segundo confronto já tem data marcada para a próxima quarta-feira (27), no Castelão, também às 21h30.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top