Atlético-MG

Atlético-MG repete jejum de vitórias que não acontecia desde 2020

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o Ceará e mais uma vez não conseguiu conquistar os três pontos no Brasileirão. Com o resultado, o Galo chegou ao quarto jogo sem vencer na temporada e igualou um jejum que não acontecia a mais de um ano.

Leia também:

A última vez que o alvinegro ficou quatro jogos seguidos sem vencer foi em outubro de 2020, quando o time treinado por Jorge Sampaoli não conquistou a vitória na reta final do primeiro turno do Brasileirão. O Atlético, na ocasião, empatou contra o Fluminense (1 a 1), perdeu para o Bahia (3 a 1), empatou com o Sport (0 a 0) e perdeu para o Palmeiras (3 a 0).

A situação volta a se repetir na atual temporada, mas com o Atlético perdendo uma vez e empatando em outras três oportunidades. Antes do resultado contra o Ceará, o clube mineiro havia enfrentado o Palmeiras (0 a 0), foi goleado pelo Fluminense (5 a 3) e empatado com o Santos (1 a 1).

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Em 2020, a sequência negativa foi quebrada com uma goleada contra o Flamengo por 4 a 0 no Mineirão. Por curiosidade, o próximo duelo do Atlético será diante do rubro-negro carioca no próximo domingo (19), no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo