Atlético-MG

Atlético-MG encaminha a contratação de Ruan Nascimento, do Vitória, para o sub-20

Atlético-MG encaminha a contratação de Ruan Nascimento, do Vitória, para o sub-20
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Depois do Vitória anunciar a contratação do atacante Guilherme Santos, de 19, do Atlético-MG, por empréstimo até o final da temporada, o clube baiano fez o movimento contrário e cedeu um atacante ao Galo. Se trata do meia-atacante Ruan Nascimento, de 20 anos, que chega nesta segunda-feira (10) em Belo horizonte para reforçar o time mineiro.

— Primeiro objetivo é me adaptar muito bem no meu novo clube. O segundo é poder mostrar dentro de campo tudo que eu sei e corresponder as expectativas que o Atlético depositou em mim – disse Ruan Nascimento, ao Galáticos.

A nova contratação alvinegra é para a categoria sub-20 do clube, também por empréstimo até o final da temporada e, assim como Guilherme Santos, com parte dos direitos econômicos pré-fixados.

Ruan Nascimento já atuou pela equipe profissional do Vitória, chegando a fazer um gol em sua estreia na temporada, contra o Unirb FC, no Campeonato Baiano. Profissionalmente, pelo time baiano, o meia-atacante disputou 18 jogos.

Recentemente, o Vitória foi eliminado de forma precoce do Campeonato Baiano e disputará apenas a Série B, que começa no fim do mês, em que Guilherme Santos brigará por posição no ataque para se destacar no clube da Bahia. Já Ruan Nacscimento ainda terá a Copa do Brasil sub-20, na qual o Galo avançou para as quartas de final após bater o Galvez nas oitavas de final, e o Campeonato Brasileiro.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo