Atlético-MG

Destaque do sub-20, Rubens renova com o Atlético-MG até dezembro de 2023

Foto: Arquivo pessoal

No último sábado (25), o Atlético-MG renovou o contrato com o meia Rubens, tido como uma da principais joias da categoria de base do clube mineiro. Desde 2016 no Galo, o atleta de 20 anos estendeu seu vinculo até 31 de dezembro de 2023.

– Não é a primeira vez que renovo com o Atlético, mas todas às vezes parecem com a primeira. É uma sensação única de poder estar tendo essa chance de viver coisas boas dentro do clube, vou honrar esse manto como sempre faço e se Deus quiser, vamos ter grandes conquistas. – disse.

Entre Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro da categoria, Rubens soma 24 partidas na temporada, com 12 gols anotados e nove assistências, tendo uma média de quase uma participação em gol por jogo.

Relacionado para quatro partidas do profissional durante o Campeonato Mineiro, o meia fez sua estreia e única aparição entre os profissionais na goleada de 4 a 0 diante do Uberlândia. Ele falou sobre suas projeções dentro do clube.

– Meu sonho é poder fazer história com a camisa do Galo, me firmar no profissional e trazer títulos importantes para essa torcida apaixonada. – declarou.

Com 31 pontos conquistados e restando duas rodadas para o término, o Atlético-MG ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro sub-20 e precisa de apenas um ponto mas rodadas finais para assegurar uma vaga entre os oito primeiros colocados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo