Atlético-MG

Atuações ENM: Sasha mostra valor novamente, mas Atlético-MG precisa de atenção na defesa

Sasha Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Pouso Alegre em um jogo muito movimentado no Manduzão. Depois de tomar o empate duas vezes, o Galo conseguiu a vitória com um gol salvador de Fábio Gomes no último lance da partida e fechou o placar em 3 a 2 para o alvinegro. Com o resultado, o time do técnico Mohamed virou líder do campeonato.

                 

Apesar do resultado positivo, a atuação do Atlético gerou preocupação para o torcedor. O time do primeiro tempo dominou totalmente as ações e poderia ter garantido os três pontos nos 45 minutos iniciais, se não fosse os erros nos momentos de finalização.

E pagou caro pelos erros. No segundo tempo, o Pouso Alegre voltou melhor, empatou duas vezes, e mereceu sair de campo com um resultado mais justo. O próximo duelo do Galo é o clássico contra o Cruzeiro e o time precisa corrigir alguns pontos como a bola aérea, que foi muito ruim neste sábado.

MANDOU BEM:

Sasha – 8,5

Banco em boa parte dos jogos, mas Sasha é um dos melhores reservas deste elenco badalado do Atlético. Sempre que entra corresponde à altura e consegue ajudar de alguma maneira. O jogador marcou dois gols de centroavante e mostrou valor novamente.

FICOU DEVENDO:

Nathan Silva – 3,5

O zagueiro não foi bem na partida e errou em diversos momentos do jogo. Na bola aérea, a defesa como um todo deve os seus momentos de crítica, mas Nathan falhou no segundo gol, que quase custou os três pontos para o Atlético.

Mohamed – 4

O técnico do Galo demorou muito a mexer na equipe. Apesar de ter colocado Fábio e o jogador marcou o gol da vitória, o comandante poderia ter mobilizado melhor o time no segundo tempo para evitar com que se sofresse o gol de empate. Precisou chegar aos 30 minutos da etapa complementar para colocar Nacho e voltar a povoar o meio-campo.

ATUAÇÕES:

Everson – 5

Guga – 4,5

Nathan Silva –3,5

Réver – 4,5

Arana – 6

Otávio – 5,5
(Savarino) – s/n

Allan – 6

Ademir – 6,5
(Nacho) – 6

Vargas –7,5

Keno – 6,5
(Calebe) – s/n

Sasha – 8,5
(Fábio) – 7

Mohamed – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo