Atlético-MG

Atlético-MG se aproxima da contratação do paraguaio Diego Acosta, de 18 anos

Reprodução/Instagram

O Atlético-MG está próximo de fechar a contratação do atacante paraguaio Diego Acosta, de apenas 18 anos. Segundo apuração do Esporte News Mundo, as conversas entre clube e atleta estão na parte final e, caso o acerto se concretize, o jogador, que atua pelo sub-19 do Libertad, chegará para reforçar a equipe sub-20 do Galo, comandada pelo técnico Marcos Valadares.

A previsão é que as tratativas sejam encerradas até o final dessa semana e Diego chegue ao Brasil no início da próxima semana para realizar exames e assinar contrato com o clube mineiro. O vínculo inicialmente com o Galo será até o final de 2022, como informou primeiro o Portal Fala Galo e confirmou o Esporte News Mundo.

Pelos times de base, o paraguaio disputou o Mundial sub-17, realizado em 2019 no Brasil, e a Libertadores sub-20, no ano passado.

Nas redes sociais, Acosta já até compartilhou imagens como “novo jogador” do Atlético-MG e respondeu a postagens sobre o assunto. Inclusive, o atleta publicou uma foto com o atacante Hulk, à época jogador do Zenit.

Diego Acosta também comentou publicações de páginas do Galo que informavam sobre o negócio.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top