Atlético-MG

Atlético-MG tem quatro jogadores convocados para Seleção Sub-15

Foto: Reprodução/Atlético

O Atlético segue com o número de convocações de seus atletas em alta, agora também nas categorias de base do clube. Nesta segunda-feira (6), quatro jogadores do Galo foram chamados pela Seleção Brasileira Sub-15, são eles: o atacante Laercio, os zagueiros Eduardo Keder e Gabriel Miranda, e o goleiro Santiago.

A Seleção Brasileira da categoria, comandada pelo técnico Dudu Patetuci, irá participar de um período de preparação, entre 13 e 22 de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Além disso, está previsto um jogo de preparação, mas ainda sem adversário escolhido.

Na nota oficial do Atlético, é informado que a CBF pretende continuar com as convocações para sessões de treinamento e inserção de ideias já aplicadas na Seleção profissional, para manter a evolução dos atletas e desenvolver o modelo de jogo desde as categorias de base.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

CATEGORIA SUB-17

O Atlético também foi bem representado na categoria Sub-17, pelo atleta Savinho. O jogador, que já participa do plantel profissional do Galo, participou de duas partidas e foi destaque em ambos os jogos. Além disso, o zagueiro Rômulo e o goleiro Diego Fernandes são os outros atleticanos na Seleção Sub-17.

Foto: Bruno Pacheco/CBF

No primeiro, após boa jogada conseguiu dar assistência em um dos gols da vitória do Brasil por 3 a 0 contra o Paraguai. No jogo seguinte, também contra a Seleção paraguia, Savinho foi autor de um dos gols da vitória por 3 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo