Atlético-GO

Atlético-MG solicita retorno e zagueiro Nathan Silva deve deixar o Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino / ACG

POR ALECSANDER HEINRICK E JOSÉ GUSTAVO FELIX

O Atlético-MG segue se movimentando no mercado, dessa vez, optando por uma “solução caseira”. O clube mineiro solicitou o retorno do zagueiro Nathan Silva, que está emprestado ao Atlético-GO. Com grande destaque no time goiano, Nathan voltaria ao Galo para suprir a saída de Bueno, que não terá empréstimo renovado.

A informação inicial é de Nathália Freitas, da Rádio Sagres, e foi confirmada pelo Esporte News Mundo com o próprio presidente do clube goiano, Adson Batista, que confirmou lamentando: “Infelizmente (é verdade)”.

O zagueiro tem excelentes números com a camisa do Atlético-GO e é um dos responsáveis pela equipe ter a melhor do campeonato. Pelo contrato, o Galo tem o direito de pedir a volta do jogador, em compensação, o Dragão deve ficar com algumas porcentagem de venda futura do atleta.

Nathan foi revelado pelo Atlético-MG com certo destaque nas categorias de base, mas nunca se firmou, estando já em seu quarto empréstimo, sendo o segundo para o Dragão (além de Coritiba e Ponte Preta). No elenco atual do Galo, disputará posição com Junior Alonso, Igor Rabello, Gabriel e Réver.

O defensor estava próximo de realizar um grande feito, que é atuar ao lado do irmão Werley, também revelado pelo Atlético-GO, que tem acordo com Atlético-GO, mas ainda não foi anunciado oficialmente. Confirmando a volta ao Galo, Nathan terá que, no mínimo, adiar esse feito.

Os dois clubes envolvidos na negociação se enfrentam nesta quinta (01). Nathan já não atuaria por conta de clausula no contrato e também por estar suspenso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo