Atlético-MG

Atlético-MG tem dia de folga depois de longa sequência de jogos

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Depois de sete semanas intensas, finalmente a comissão técnica e os jogadores do Atlético ganharam folga nesta segunda-feira e vão poder descansar da rotina puxada. O time disputou 15 jogos em 49 dias.

                 

O Galo volta a entrar em campo apenas no próximo sábado, 19, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico, a partir das 21h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe terá alguns dias para treinar sem sequência de viagens e jogos.

No confronto em Goiânia, o clube mineiro vai tentar voltar a vencer fora de casa, já que foi derrotado pelo Santos na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Em contrapartida, pela 10ª rodada contra o Red Bull Bragantino, no último domingo, o Atlético se reergueu e levou a melhor, vencendo o jogo por 2 a 1 e conquistando a vice-liderança na competição.

Os refrescos do elenco atleticano são apenas nesta segunda-feira. Amanhã, terça-feira (15), os jogadores e a comissão técnica retornam à Cidade do Galo para prosseguirem com os treinamentos. O time viaja para Goiânia na sexta-feira (18), às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo