Atlético-MG

Atlético-MG tem três jogadores na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro

Depois de vencer o São Paulo, no último domingo, por 1 a 0, o Atlético-MG levou os três pontos para casa e teve três jogadores na Seleção da 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Everson, o zagueiro Réver e o volante Jair, autor do gol da vitória sobre o tricolor paulista, são os representantes atleticanos na lista, escolhida por votação.

Nas redes sociais, alguns torcedores do Atlético-MG comemoraram a presença dos jogadores e questionaram a ausência do volante Allan, outro que, segundo eles, deveria estar entre os destaques.

O Galo foi o segundo com mais jogadores na Seleção, ficando atrás apenas para o Flamengo, que venceu o América-MG por 1 a 0 e teve cinco atletas escolhidos. Vitinho, também do Flamengo, foi eleito o craque da rodada.

Confira como ficou a Seleção

Everson (CAM); Matheuzinho (FLA), Réver (CAM), Tinga (FOR) e Filipe Luís (FLA); Gerson (FLA), Jair (CAM), Vitinho (FLA) e Taison (INT); Bruno Henrique (FLA) e Caio Paulista (FLU). Técnico: Juan Pablo Vojvoda (FOR).

Mais uma chance

O Galo terá outra oportunidade de vencer e tentar emplacar mais jogadores na Seleção do Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Internacional. No Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 19h, o time vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição.

+ Delegação do Atlético-MG vai receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na próxima quinta-feira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo