Atlético-MG

Atlético-MG tem trio na Seleção da 4º rodada do Brasileirão

Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG teve, mais uma vez, três nomes na Seleção da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, Réver, Allan e Nathan foram eleitos em votação aberta no Twitter.

Com 37,1% dos votos, o zagueiro Réver desbancou a concorrência de Renan, do Palmeiras, Rafael Thyere, do Sport, e Anderson Jesus, do América. Já Allan, com 36, 3%, superou Raul, do Bragantino, Marcão, do Sport, e Éderson, do Fortaleza.

Por fim, Nathan, autor do único gol na vitória contra o Internacional, em Porto Alegre, na última quarta-feira, foi escolhido como o segundo melhor meia da rodada, atrás apenas de Nenê. 5,2%. O jogador esteve em campo na capital gaúcha para substituir o argentino Nacho Fernández, que teve sintomas de gripe no dia do jogo e ficou de fora da partida.

Na última rodada, o Galo também havia “colocado” três atletas na lista, depois de vencer o São Paulo, no Mineirão. O goleiro Everson, o zagueiro Réver e o volante Jair estiveram entre os escolhidos da galera.

Cara da rodada

O volante Allan está concorrendo ao Cara da Rodada. O jogador concorre com o goleiro Marcos Felipe, do Fluminense, Marcão, do Sport, e Gilberto, do Bahia.

Confira a Seleção Completa da 4ª rodada

Marcos Felipe (Fluminense); Calegari (Fluminense), Réver (Atlético-MG), Rafael Thyere (Sport), Egídio (Fluminense); Allan (Atlético-MG), Marcão (Sport), Nathan (Atlético-MG), Nenê (Fluminense); Deyverson (Palmeiras) e Gilberto (Bahia). Técnico: Umberto Louzer (Sport).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo