Atlético-MG

Atlético-MG perdeu apenas um dos últimos 20 jogos na temporada

Foto: Pedro Souza/Atlético

Semifinalista da Copa do Brasil e da Libertadores, e líder com sete pontos de vantagem para o segundo colocado no Campeonato Brasileiro, a temporada do Atlético-MG está se tornando uma das maiores de sua história e do futebol brasileiro. E a fase atual do clube é a melhor possível, fato que o time perdeu apenas uma vez nas últimas 20 partidas que disputou em 2021.

                 

Neste intervalo, foram 15 vitórias e outros quatro empates. Ainda, a única derrota do Galo neste período – 2 a 1 para o Bahia – gerou a classificação do alvinegro para as quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque o clube havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0 no Mineirão.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Antes disso, o Galo perdeu apenas para o Santos, no dia 27 de junho, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. Desde então, na competição nacional, são 10 vitórias, dois empates e teve ainda a maior sequência de vitórias consecutivas na era dos pontos corridos (ao lado do Internacional de 2020): nove triunfos seguidos.

Veja também: Atlético-MG terá dois desfalques no confronto diante do Sport

O próximo desafio do Galo para manter a boa sequência de resultados será diante do Sport, em casa, no Mineirão, às 19h, no próximo sábado (18). O jogo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo