Atlético-MG

Atlético-MG terá semana livre até o próximo jogo

Galo terá semana livre

Um dos assuntos que surgem hora ou outra no futebol brasileiro é o calendário, que, muitas vezes, não permite que as equipes tenham tempo para treinar, já que jogam geralmente no meio e aos finais de semana. Mas, de vez em quando, acontece de um time ter “uns dias a mais”, como é o caso do Atlético-MG agora.

Derrotado no último domingo pelo arquirrival Cruzeiro, por 2×1, no Mineirão, pela nona rodada do Estadual, o time comandado por Cuca terá a semana livre até entrar em campo novamente. Nesta segunda, o elenco ganhou folga e se reapresenta na manhã de terça-feira, quando treinará em dois períodos.

E, ao que tudo indica, será uma semana bastante movimentada. Isso porque o treinador, que inclusive assumiu a culpa pelo revés no clássico, prometeu que, daqui a dez dias, quando começa a Libertadores, o time estará pronto.

Críticas a Cuca

Após a derrota, foi possível encontrar nas redes sociais críticas ao trabalho do treinador. Comentários como “vai ter rachão”, que é um treinamento mais descontraído, apareceram.

Cuca assumiu o Atlético-MG na quinta rodada, diante do Coimbra. Com o treinador, foram três vitórias e duas derrotas (60% de aproveitamento). Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o Boa Esporte, às 16h, no Mineirão, pela décima e penúltima rodada do Estadual.

+Após derrota no clássico, Guilherme Arana desabafa: ‘Precisamos evoluir bastante’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo